9 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Cidade Universitária: Via de acesso ao Residencial Maceió I é inaugurada

Nova avenida vai beneficiar diretamente 3.900 famílias da região

Avenida foi entregue sinalizada para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Nesta sexta-feira (06), os moradores da parte alta de Maceió estão em festa com a inauguração – pelo prefeito Rui Palmeira -, da principal via de acesso ao Residencial Maceió I, a Avenida José Moura Rocha, no bairro Cidade Universitária.

Agora a população pode contar com uma via pavimentada, rede de drenagem, passeio público e iluminação em LED.  A nova avenida vai beneficiar diretamente 3.900 famílias da região.

A obra é uma das mais importantes do Programa Nova Maceió, que vai levar pavimentação e drenagem para mais de 400 ruas da capital, mais de 40 mil metros de rede de drenagem pluvial e mais de 100 mil metros de rede coletora de esgoto.

Segundo o prefeito Rui Palmeira, é um presente entregar a primeira grande obra do Nova Maceió na semana do aniversário da capital.

Prefeito Rui Palmeira falou da satisfação em entregar a obra na semana do aniversário de Maceió. Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

“É uma obra completa, que vai beneficiar diretamente mais de 3 mil moradores só do Residência Maceió I. O bom ainda é que tudo foi feito de forma muito rápida. Fico feliz em dizer que toda a região do Cidade Universitária será drenada, saneada e pavimentada. Outras obras serão entregues até o fim do ano, levando melhorias por toda a cidade”. Rui Palmeira, prefeito de Maceió.

O prefeito lembra que os próximos trabalhos serão na Avenida Humberto Gomes de Barros, no Benedito Bentes, também na parte alta da cidade, com extensão de 4.2 Km e um investimento de R$ 7 milhões.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.