28 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Blog

Considerado e Nildinha frustrados com casamento do Tonelada: o noivo desabou

Na hora do casamento a noiva preferiu o Fahrenheit no bar do Carvão

Considerado e a avó, dona Nildinha, amanheceram elétricos. Estavam animados com a possibilidade de uma grande festa com os amigos.

Eles foram convidados para padrinho de um casamento. Na verdade, ele foi o convidado mas como não podia ir só combinou com o noivo que sua avó seria a madrinha.

E alugaram as roupas. Ele se vestiu em um terno azulão e ela colou um vestido longo rosa choque para causar. Nildinha gosta mesmo de se fazer de estrela da festa.

Estavam chamando o Uber para conduzi-los à igreja, quando o telefone toca. Eis que do outro lado uma voz serelepe lhe alerta: – Amigo vá mais não, que a casa caiu.

Era o Batoré avisando que o noivo havia desistido do casamento. Considerado automaticamente disse a avó que a festa havia sido cancelada. Davan, também conhecido como Tonelada, acabara de por um fim no romance que estava vivendo com uma jovem que lhe fora apresentada pelo Zé Fumacê.

Ele conheceu a moça em uma semana e na outra pediu-lhe a mão. Apaixonado, não quis ouvir o conselho dos demais. “Esse negócio não vai dar certo Davan, abre o teu olho”, dizia-lhe sempre o pastor, também guru do grupo do Bar do Gabi.

Segundo o Pastor, “Oio de Kombi” já havia lhe alertado que a paixão do Tonelada ia levá-lo à depressão. Mas de nada adiantou. O cara quis casar e acabou desabando em prantos aos pés do padre.

Na ponta dos cascos, dona Nildinha indagou num tiro só:

-O que houve Considerado?

-A noiva do Davan botou água no nosso chope

-Como assim? 

-Ele já estava na igreja, de paletó lilás, quando o delegado chega e mostra um vídeo da noiva.

-E o que tinha?

-É que na hora do casamento ela estava no bar do Carvão com o Guedinho Fahrenheit, dançando ao som de Malena, do Bartô Galeno.

-Meu Deus, essa sujeita é uma quenga.

-É mas a senhora também andava no bar do Carvão.

-Mas nunca estraguei a festa de ninguém e ela estragou a minha. É quenga sim.

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.