8 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Coronel Rocha Lima, da PMAL, e mais 3 são presos acusados de homicídio

Família do militar nega a participação dele no crime

Coronel Rocha Lima nega a participação no crime

A prisão do coronel da Polícia Militar de Alagoas, Rocha Lima, nesta quarta-feira, 22, deixou em estado de alerta o comando da corporação. O militar é acusado de crime de homicídio.

Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), o coronel fez exames no Instituto Médico Legal (IML) e em seguida foi preso na dese da Rádio Patrulha.

Além de Rocha Lima, foi preso também um militar reformado, que não teve a identidade revelada, além de mais duas pessoas também suspeitas.

O caso – O crime em que são acusados é de outubro de 2019, quando eles teriam assassinado o senhor Luciano de Albuquerque Cavalcante, 40 anos,  na avenida Lindolfo Collor no conjunto Village Campestre, em Maceió.

A ordem de prisão dos 4 foi da 8ª Vara Criminal da Capital.

A família do coronel Rocha Lima nega que ele tenha participado do crime.

 

16 Comments

  • Avatar Servo de Deus

    Conheco a bastante tempo, ele agrada alguns e é odiado por outros. A verdade é que ele mata bandidos e também homem de bem, falando sobre essa justiça daqui com certeza não vai dar em nada mas com a de Deus ai sim pode demorar mais ele vai pagar com absoluta certeza

  • Avatar Sebastião Bastos

    Quem conhece esse Cel.de perto sabe muito bem do seu temperamento violento.Passou entre 12 a 15 anos como Capitão,haja vista ter comportamento incompatível com a função de militar.Que seja feita justiça.

  • Meu pai era pm luciano muniz foi preso injustamente o sr..juiz condeno um homem inocente ele entro em depresao é tiro sua propria vida…culpa do sistema….bota muita pessoa inucente….só JESUS pra nos proteje…..

  • Avatar Policial Militar

    Qual o motivo que o outro militar está no Sistema Prisional, e o Tem Cel está na base da RP, dois pesos e duas medidas, absurdo isso, só deve ir às sistema prisional após julgado e condenado, é Lei

  • Avatar Marinheiro

    Manuel vc é outro da banda podre eles cumprem os deveres realmente porém não de forma moral é ética são ladrões desfarsados

  • Avatar Augusto

    Coronel ou major? Enfim cada dia que passa a população se convencer que a polícia não generalizando mais uma grande maioria não vale nem o que gato enterra, um concurso de ensino médio são os nossos servidores indiretos e diretos estão pra servir a população mas eles se acham os deuses

  • Avatar Sargento DT

    Tantos policiais cometem essas atrocidades usando o poder de suas fardas e ficam ilesos como smp, milagre ele ser preso, nosso justiça é imunda .

  • Avatar Ronaldo Manoel da Silva

    Mas uma injustiça. TenCel Rocha Lima é um homem de bem e policial militar que compre com seu dever de militar dentro da lei.

  • Avatar Anônimo

    Não o conheço pessoalmente mas já o vi “trabalhando ” e eu o definiria como o tipo de pessoa de pávil curto. Que a investigação seja apurada e a justiça feita

  • Avatar Junior

    Absurdo o coronel rocha lima é uma pessoa do bem não acredito que ele esteja envolvido nesse crime !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.