18 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB acredita no planejamento para conquistar títulos em 2020

No Ninho do Galo foram anunciados 7 novos reforços para a próxima temporada.

Torcida aposta no sucesso do time que está sendo montado pelo Galo da Praia

O CRB quer fazer um 2020 diferente. A diretoria do Galo trabalha e acredita no planejamento e na contratação de reforços pensando em voos altos na próxima temporada. Para isso já fez sete novas contratações.

Washington, força e experiência na proteção à zaga

A mais recente é a do zagueiro gaúcho Ricardo Thalheimer, que estava no Avaí, de Santa Catarina. O zagueiro deverá formar a dupla de zaga do CRB com Xandão, ex-Bahia.

Além dos dois zagueiros, o CRB também contratou o lateral Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP), lateral Léo Príncipe (ex-Paraná), goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), volante Washington (ex-Ponte Preta),  e o centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta). A ideia é contratar mais 5 jogadores, nesse primeiro momento.

O mais experiente do grupo é o volante Washington com passagens pela Ponte Preta e Palmeiras, assim como o centroavante João Carlos, com passagens pelo Palmeiras e Fluminense.

O presidente Marcos Barbosa está convencido de que a próxima temporada será completamente diferente para o CRB e que os títulos que virão serão frutos do bom planejamento que o clube vem fazendo atualmente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.