28 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB, bravo, elimina o Fluminense do Rio na Copinha de São Paulo

Time regatiano orgulha seu torcedor na competição nacional. Veja vídeo da classificação

Ruan corre para o abraço após marcar o belíssimo gol de falta que empatou o jogo no tempo normal

Foi bonito de ver a meninada do Galo passar para a terceira fase da Copinha 2020, invicto. Melhor ainda foi eliminar nos pênaltis um dos gigantes do futebol brasileiro, o Fluminense do Rio de Janeiro, que era um dos candidatos ao título.

O jogo terminou 1 a 1 no tempo regulamentar e a disputa foi para os pênaltis. Coube ao ala Neto, garoto de Mar Vermelho, Agreste alagoano, marcar o pênalti que classificou o CRB.

Antes da partida, o técnico regatiano, Bebeto Moraes, já havia afirmado que o jogo seria “parelho” no Estádio Noveli Júnior, em Itu, Estado de São Paulo.

Não deu outra o Galo fez um primeiro tempo de muita marcação, mas sofreu um gol. No segundo tempo a equipe do Regatas voltou com três alterações e o time mudou completamente a forma de jogar, partindo para cima da equipe carioca que, em determinados momentos da partida, se viu completamente acuada.

Os regatianos chegaram ao empate em uma magnifica cobrança de falta. A batida na bola do meia Ruan foi perfeita. A bola foi no ângulo esquerdo do goleiro do Fluminense. Indefensável.

O CRB orgulha o seu torcedor ao passar para a terceira etapa da competição, quando enfrentará o Taboão da Serra.

Os meninos do Galo fazem história, em São Paulo, na Copinha 2020. Tendem a ir mais longe com o futebol que a equipe vem jogando.

Veja o gol classificou o CRB

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.