29 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA e CRB empatam pela Copa do Nordeste

Gols da partida foram marcados por Richard Franco e Rafael Longuine

No primeiro clássico alagoano do ano, ficou tudo igual no embate entre CSA e CRB. Em jogo válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste, o Clássico das Multidões terminou em 1 a 1 neste domingo, no Estádio Rei Pelé.

Os gols da partida foram marcados por Richard Franco e Rafael Longuine. Com o resultado, o Alvirrubro é quinto no Grupo A, com 4 pontos. Já Azulão o é vice-lanterna no Grupo B, com 1.

1 a 1

Com as equipes se estudando, o primeiro lance de perigo veio apenas aos 13 minutos. Em cobrança de falta perigosa, Rafinha mandou a bola na rede pelo lado de fora, fazendo inclusive a torcida ter gritado gol.

O placar foi alterado com um golaço, quando aos 27, Richard Franco dominou lançamento de Yago no peito e tocou na saída de Edson Mardden.

Atrás no placar, a primeira chance de perigo dos Galo veio apenas aos 35, quando Léo Gamalho cabeceou sozinho na área. No lance, Thiago Rodrigues encaixou e defendeu bem e o primeiro tempo ficou nisso.

No segundo tempo, o CRB partiu pro tudo ou nada, enquanto que o CSA não se contentou apenas em jogar defensivamente. E a partida ficou a aberta. Melhor para o Galo, que aos 34 empatou com Rafael Longuine depois de aproveitar falha de Luciano Castán e deixar tudo igual.

Foi o quinto gol do atacante em cinco jogos com a camisa do CRB. A situação se tornou ainda mais favorável ao Galo quando Alan Costa, aos 38, foi expulso. O placar, porém, não foi alterado.

Próximos jogos

CRB e CSA voltam a campo pelo Campeonato Alagoano durante a semana. Na quarta (12), o Galo da Pajuçara recebe o ASA, às 20h. Na quinta, é a vez do Azulão medir forças diante do CSE, em casa, também às 20h. Pela Copa do Nordeste, os jogos serão no fim de semana. No sábado (15), o CRB visita o América-RN às 16h. No domingo (16), o CSA recebe o Botafogo-PB às 18h

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.