21 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB muito perto de anunciar ‘Gum Guerreiro’ como novo reforço

Jogador desistiu de assinar contrato com o Criciúma após receber proposta da diretoria regatiana

Gum Guerreiro muito perto de ser anunciado como reforço do CRB

Símbolo de raça e bom futebol durante sua carreira no Fluminense do Rio de Janeiro e nos demais clubes por onde passou, o zagueiro Gum, que estava para assinar contrato com o Criciúma, recebeu proposta para reforçar o CRB.

Carinhosamente chamado pelos tricolores das Laranjeiras de “Gum Guerreiro”, ele tem 34 anos, e chegou a ser anunciado no último sábado como o novo reforço do Criciúma. Mas, segundo o portal Engeplus, não vestirá a camisa tricolor, exatamente por que foi consultado pela diretoria regatiana para reforçar o Galo.

O atleta esteve na sede do Criciúma e confirmou a possibilidade de entendimento com o Galo alagoano e em função disso a diretoria do Criciúma emitiu a seguinte nota anunciando a saída de Gum.

Veja o teor da nota:

O Criciúma Esporte Clube comunica que desfez o acerto com o zagueiro Gum, que foi anunciado como reforço no sábado (08/02). O jogador chegou à cidade nesta terça-feira (11/02), realizou alguns exames médicos, mas revelou que recebeu uma proposta de outro clube e mostrou-se não estar focado em defender o Criciúma. Por conta disso o jogador foi liberado.
 
O Criciúma quer contar apenas com jogadores que estejam com o pensamento 100% comprometido em defender as cores do clube.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.