12 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB se diz pronto para as “batalhas finais” do G4 pela Série B

Galo ocupa a 6ª colocação com 46 pontos, dois a menos do que a zona de acesso

O CRB se diz pronto pata conseguir o acesso para a Série A. Quem garante é o volante Lucas Abreu: ele acredita que o Galo terá força necessária para brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Após 31 rodadas, o Galo ocupa a 6ª colocação com 46 pontos, dois a menos do que a zona de acesso.

“Encostamos novamente no G4 e isso foi muito importante, até para dar confiança ao grupo. Estamos no caminho certo para nos manter nessa briga até o fim. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado e sabemos das dificuldades que teremos, mas estamos preparados para essas batalhas finais”. Lucas Abreu, volante do CRB.

O CRB voltará a campo no sábado, às 16h30, quando enfrentará o Oeste na Arena Barueri pela 32ª rodada e contará com o volante, que se recuperou de um estiramento no músculo colateral medial.

“O Oeste é um adversário difícil, que vem de vitória fora de casa. Temos que fazer um jogo seguro na casa deles para sairmos com a vitória. Vamos em busca dos três pontos para, quem sabe, entrarmos no G4 nesta rodada”. Lucas Abreu.

Time em campo

O técnico Marcelo Cabo contará com a volta do zagueiro Wellington Carvalho e do atacante Léo Ceará, que voltam após suspensão. O atacante Willians Santana, por sua vez, trata um edema na região anterior da coxa direita.

Já o zagueiro Ewerton Páscoa está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogará. O experiente Victor Ramos deverá ficar com a vaga.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.