4 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB segue contratando e abre 2020 com reforço de Bruno Lopes

O Galo também confirmou a chegada do avançado Luidy nas últimas horas de 2019, assim como os acertos com o atacante Maurinho e o volante Carlos Jatobá

O atacante Bruno Lopes, 24 anos é o mais novo reforço do CRB para esta temporada. Considerado pelo Galo como um atleta técnico e de velocidade que joga nos lados do campo, ele tem como uma de suas principais características os chutes de média e longa distância e reforçará o plantel ofensivo do CRB.

Bruno Lopes começou sua carreira no Criciúma e lá permaneceu por quatro temporadas. Teve uma passagem no futebol português, onde defendeu o Arouca, em 2017  jogou no Brasil de Pelotas e nas duas últimas temporadas foi um dos principais nomes do Oeste (SP).

Na última temporada atuou em 40 partidas oficiais e marcou 6 gols. Um deles, contra o Santos no Pacaembu, foi eleito o gol mais bonito do Campeonato Paulista desse ano.

Reforços

O CRB também confirmou a chegada do avançado Luidy nas últimas horas de 2019, anunciando ainda os acertos com o atacante Maurinho e o volante Carlos Jatobá visando o Campeonato Alagoano.

Luidy foi contratado pelo Corinthians no final de 2016 ao custo de R$ 1,2 milhão – vindo justamente do CRB. No entanto, jamais foi a campo com a camisa alvinegra, já que foi cedido diversas vezes. Assim, chegará emprestado pelo Timão até dezembro de 2020.

Como o vínculo com o clube do Parque São Jorge vai justamente até o final do ano, ele deixará Itaquera sem ter ido a campo. Em 2019, o avançado disputou Paranaense, Copa do Brasil e Série B, mas marcou apenas três gols em 32 partidas pelo Londrina.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.