11 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB sofre empate aos 47′ do 2º tempo e fica no quase contra Oeste na Série B

Galo jogou melhor, teve três gols anulados no 1º tempo, mas resultado final afasta o time da zona de acesso para a Série A

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC

Foi quase, mas em um jogo de seis gols e duas viradas, o CRB quase fez valer sua força fora de casa, sendo o melhor visitante da Série B do Campeonato Brasileiro, mas no final do jogo sofreu um gol de empate do Oeste e apenas empatou em Barueri, interior de São Paulo, por 3 a 3. E ficou mais distante do G4 da competição.

O empate deixa o Oeste com 39 pontos, seis acima do Figueirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o ponto conquistado em Barueri deixa o CRB com 47 pontos, quatro a menos que o Atlético-GO, primeiro time dentro da zona de classificação para a Série A.

3 a 3

O CRB dominou a partida no primeiro tempo, marcando inclusive quatro vezes para ter que valer um. Dois deles foram anulados por impedimento e o que valeu vez o Galo ir para o intervalo em vantagem. O gol foi marcado por Alisson Farias, que recebeu lançamento de Daniel Borges, dominou dentro da área e bateu sem chances para o goleiro Luis Carlos, do Oeste.

No segundo tempo, o Oeste reagiu e voltou pressionando CRB. Isso levou o time da casa a conquista uma virada com Fabio e Thiaguinho. Depois da virada, o time paulista passou a administrar o resultado.

A retranca deu certo apenas até aos 39 minutos da etapa final, quando Léo Ceará aproveitou sobra do escanteio e empatou a partida para o time alagoano. Melhor na partida, o CRB matou o jogo no contra-ataque. Léo Ceará recebeu passe na entrada da área, ajeitou e soltou a bomba, marcando um golaço: 3 a 2 CRB.

Entretanto, o empate do Oeste veio nos minutos finais, com o zagueiro Cléber Reis, que cabeceou de fora da área e empatou a partida em Barueri.

Próxima rodada

Os dois times entram em campo pela 33ª rodada na terça-feira: às 19h15, o Oeste recebe o Botafogo-SP, na Arena Barueri. O CRB visita o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.