4 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CRB vence e Dimensão Capela empata na primeira rodada da Copinha

Dimensão arrancou um empate contra o Atlético-GO e Galo superou o Vila Nova pelo placar de 1 a 0

Diferente do desempenho no ano passado, o CRB começou com o pé direito a Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu sua partida de estreia, contra o Vila Nova, pelo placar de 1 a 0, com gol de Ruan, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Em jogo disputado na tarde desta sexta (3), no Estádio Municipal Hermínio Esposito, na cidade de Embu das Artes, o Galo conquistou seu primeiro triunfo. O desempenho já supera, e muito, a participação no torneio do ano passado, quando perdeu todos os seus jogos da primeira fase.

O Galo volta a jogar na segunda-feira (6) contra o Inter de Limeira e encerra sua participação na fase de grupos contra o Toboão da Serra, na quinta (9). Todos os jogos serão disputados às 15h15.

Jogando no mesmo horário, às 15h15 desta sexta, e disputando a Copinha pela primeira vez, o Sub-20 do Dimensão Capela conquistou um empate diante do Atlético-GO.

O time perdia a partida até os 48 do segundo tempo, pelo placar de 1 a 0, quando André igualou o placar e marcou um gol [com gosto de vitória.

Capela voltará a campo no mesmo dia e horário dos jogos do CRB, mas enfrentando Assisense na segunda (6) e Botafogo na quinta (9).

O outro time alagoano que disputa a competição é o CSA, que enfrenta o Coritiba às 18h30 de sábado (4), pelo grupo 32, que ainda tem Portuguesa e São Bento.

Copa São Paulo

Na primeira fase, são 32 grupos com quatro equipes cada e se classificam os dois melhores colocados, para a fase de 32 avos de final. Depois, um mata-mata decidirá o campeão.

O Dimensão está no grupo 03, ao lado de Assisense, Atlético-GO e Botafogo-SP. CRB enfrentará Inter de Limeira, Taboão da Serra e Vila Nova. O CSA é outro time alagoano, que estreia amanhã (4) contra o Coritiba às 18h30 , pelo grupo 32, que ainda tem Portuguesa e São Bento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.