13 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Esportes

Crise no CSA: Jordi denuncia em vídeo falta de comida e talhares no CT; Presidente rebate

Rafael Tenório, mandatário do Azulão, disse que “nada disso é verdade”, sobre o que falou o destaque do time, que se recupera de lesão no CT do Mutange

O goleiro Jordi, emprestado pelo Vasco ao CSA e que é um dos destaques do Azulão na Série A do Brasileirão, está se recuperando de lesão. Mas um vídeo polêmico em que ele gravou, e fez uma denúncia sobre a falta de almoço e talheres no CT do Mutange, provocou uma grande crise no time. Até mesmo o presidente Rafael Tenório precisou se pronunciar.

“Tamo aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna pra que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar um pouco para poder recuperar e voltar o quanto antes”. Jordi, goleiro do CSA.

Pouco depois da “denúncia” viralizar, o presidente do CSA, Rafael Tenório, também em vídeo, disse nesta quinta à tarde que a reclamação não é verdade.

“Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, profissionais competentes. Nada disso é verdade. Nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário e qualquer posição individual. Nada disso procede. Nós vamos continuar firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade”. Rafael Tenório, presidente do CSA.

Entre os torcedores, as opiniões estão divididas, havendo aqueles que defendam o atleta e outros que pedem que ele seja devolvido ao clube de origem, com o uso da #FORAJORDI.

Apesar disso tudo, e do CSA estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, Jordi se destaca no torneio e é um dos pilares da equipe comandada por Argel Fucks. Ele se recupera de lesão na coxa esquerda e não vai ficar à disposição para o próximo jogo do Azulão, justamente o Flamengo, no Maracanã.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.