12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA bate o Jaciobá em jogo de cinco gols no 2º tempo

Com a vitória, o Azulão garante mais três ponto se isola na liderança do Alagoano, sendo o único com seis

O jogo entre CSA e Jaciobá, pela 2º rodada do Campeonato Alagoano, foi bem movimentado. Principalmente no segundo tempo. Os torcedores que foram ao Rei Pelé na noite desta terça (28) viram um final de jogo emocionante, uma virada, cinco gols e o triunfo do Azulão por 3 x 2.

Com a vitória, o CSA garante mais três ponto se isola na liderança do Alagoano, sendo o único com seis. Em sexto, o Jaciobá tem um ponto em duas partidas. Muito disse se deve a Pimpão, o nome do jogo.

Entrando na etapa final, ele marcou duas vezes e deu o passe para Jean Cléber desempatar aos 47 minutos e garantir a vitória do Azulão. Luciano, atacante do CSA, não foi mal e marcou duas vezes para os visitantes do Sertão.

Rodada

Na quarta-feira (29), o Murici, que também venceu na primeira roda, joga para conquistar outro bom resultado diante do Coruripe, em casa, no Estádio José Gomes, às 20h.

No sábado (1º) serão dois jogos disputados às 17h. No Estádio Juca Sampaio, o CSA recebe o atual campeão CRB, que busca a reabilitação após a derrota na estreia. Já em Arapiraca, o ASA encara o CEO, onde ambas as equipes buscam a primeira vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.