7 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA empata com o CSE em casa e perde 100% de aproveitamento no Alagoano

Allano abriu o placar para o Azulão no primeiro tempo, mas Juliano deixou tudo igual para os visitantes

No encerramento da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, o CSA ficou apenas no empate com o CSE, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, na noite desta quinta (13).

O Azulão deixou de ser o único com 100% de aproveitamento na competição, mas continua na liderança isolada. Allano abriu o placar para o Azulão no primeiro tempo, mas Juliano deixou tudo igual para os visitantes na segunda etapa.

Com o resultado, o CSA chega aos sete pontos. Em três jogos são duas vitórias. Já o CSE está na outra ponta da tabela, com três empates seguidos. A equipe aparece na quinta colocação, com três pontos, fora da zona de classificação para às semifinais.

Alagoano 2020

Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno único. As equipes jogam em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.