26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA encerra preparação para jogo, desta sexta, contra Vila Nova

Time azulino não contará com o volante Edinho e o atacante Niltinho, suspensos pelo terceiro cartão. Yuri e Hugo Cabral serão os substitutos.

Na vice-liderança da série B do Brasileirão, o CSA encerrou na manhã desta quinta-feira, 31, sua preparação para o confronto contra o Vila Nova, marcado para ocorrer sexta-feira, dia 1º, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time não contará com as presenças de Edinho e Niltinho.

O técnico Marcelo Cabo focou no trabalho de jogadas ensaiadas de bola parada. O comandante do time azulino não vai contar com o volante Edinho e o atacante Niltinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Yuri e Hugo Cabral, respectivamente, serão os substitutos.

Uma derrota para o Vila Nova, sexto colocado com 13 pontos, pode fazer o CSA descer para quarta posição. O atacante Hugo Cabral destacou a importância em garantir pontos fora de casa.

“O Vila é uma equipe que briga também pela parte de cima da tabela. Com toda certeza vai brigar para garantir os três pontos”, disse.

O CSA deve entrar em campo com: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri e Ferrugem, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Michel Douglas na frente.

NOVIDADES NO MUTANGE

 Outra grande contratação do time azulino, o experiente ala-esquerdo Juan, ex-Flamengo, Vitória e Avaí, já realizou seus exames médicos no clube e agora aguarda a data de sua apresentação. O atleta pode jogar como lateral esquerdo como também atuar pela parte esquerda no meio de campo.

A expectativa, tando da torcida azulina, como da diretoria, é também repatriar o zagueiro Jorge Fellipe, peça importante no título da Série C.

Ele volta ao Brasil após ser liberado para férias pelo time português Deportivo Aves. Fellipe não deve ser utilizado pelo clube no segundo semestre. Por isso iniciar negociação com o clube azulino.