12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA enfrenta o Jaciobá em busca da segunda vitória no Alagoano

Azulão recebe o Jaciobá, no Estádio Rei Pelé, às 20h desta terça

Passada a primeira fase do Campeonato Alagoano, a segunda será desmembrada com jogos na terça-feira (28), quarta-feira (29) e sábado (1º). E na abertura dos confrontos, o CSA recebe o Jaciobá, no Estádio Rei Pelé, às 20h, em busca da sua segunda vitória para seguir com 100% de aproveitamento.

Maior campeão estadual com 39 conquistas, o Azulão quer voltar a conquistar um título; nos últimos dois anos o Estadual ficou com rival CRB. E para manter chances de ser campeão, o CSA joga para vencer o Jaciobá, para abrir vantagem na liderança e alcançar a classificação para às semifinais.

Rodada

Na quarta-feira (29), o Murici, que também venceu na primeira roda, joga para conquistar outro bom resultado diante do Coruripe, em casa, no Estádio José Gomes, às 20h.

No sábado (1º) serão dois jogos disputados às 17h. No Estádio Juca Sampaio, o CSA recebe o atual campeão CRB, que busca a reabilitação após a derrota na estreia. Já em Arapiraca, o ASA encara o CEO, onde ambas as equipes buscam a primeira vitória.

Alagoano 2020

Na primeira fase, os oito clubes jogarão em turno único. As equipes jogam em sistema de ida, fazendo, cada uma, um total de sete jogos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Na semifinal, os clubes se enfrentam, em jogos de ida e volta, com mando de campo da segunda partida para o clube com melhor campanha na primeira fase, classificando-se os vencedores dos confrontos para a fase final, que também será disputada em jogos de ida e volta. A competição durará cerca de três meses, com início em janeiro e término previsto para abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.