9 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA estreia na Copinha enfrentando o Coritiba neste sábado

Às 18h30, o sub-20 do Azulão entra em campo no Estádio Canindé na primeira partida do grupo 32

Após as estreias de CRB e Dimensão Capela, nesta sexta (3), agora é a vez do terceiro time alagoano participante da Copa São Paulo de Futebol Júnior entrar em campo. Neste sábado (4), às 18h30, no Estádio Canindé, o CSA vai enfrentar o Coritiba.

No grupo 32 da Copinha, o Azulão enfrentará ainda Portuguesa e São Bento. O CSA chegou a ficar seis anos fora do campeonato de base, voltando em 2019 e chegando à 5ª fase do torneio.

Com a necessidade do clube de revelar novos jogadores, o Azulão quer chegar forte na briga para passar às fases seguintes da Copa SP. Com 19 jogadores no elenco, o sub-20 do Azulão está em São Paulo desde terça-feira para disputarda competição.

“Apesar de a gente ter pouco tempo no comando, apenas um mês, a equipe respondeu bem, os atletas assimilaram bem o sistema de jogo e a gente pretende surpreender as equipes. Sabemos que estamos num grupo com equipes tradicionais, como Coritiba, Portuguesa, mas a gente está bastante confiante que vai surpreender”. Adriano Cabeça, técnico do CSA sub-20.

Copa São Paulo

Na primeira fase, são 32 grupos com quatro equipes cada e se classificam os dois melhores colocados, para a fase de 32 avos de final. Depois, um mata-mata decidirá o campeão.

O Dimensão está no grupo 03, ao lado de Assisense, Atlético-GO e Botafogo-SP. CRB enfrentará Inter de Limeira, Taboão da Serra e Vila Nova. O CSA é outro time alagoano, que estreia amanhã (4) contra o Coritiba às 18h30 , pelo grupo 32, que ainda tem Portuguesa e São Bento.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.