28 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA joga para não ser eliminado na 1ª fase da Copinha; CRB está classificado

Azulão enfrenta o São Bento às 15h15

CSA ficou devendo na primeira rodada e foi derrotado por 2 a 0 em jogo contra o Coritiba

Após ser derrotado pelo placar de 2 a 0, para o Coritiba, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o CSA tem a chance de se reabilitar na tarde desta terça (7).

Em caso de nova derrota, o Azulão pode ser eliminado da competição ainda na primeira fase. Assim, precisa encarar o São Bento pensando em vitória na segunda rodada do Grupo 32. O jogo, marcado para o Canindé, começa às 15h15.

Na primeira rodada, o São Bento derrotou a Portuguesa, por 2 a 1 e ocupa a vice-liderança da chave, logo atrás do Coritiba. Caso estes vençam seus compromissos, atingirão 6 pontos, eliminando qualquer chance de classificação para a Lusa e o CSA

CRB

Quem tem 6 pontos e já está classificado é o CRB, que ontem (6), pela segunda rodada do grupo 16 bateu o Inter de Limeira pelo placar de 2 a 0. Assim, o time alagoano divide a liderança com o Taboão da Serra, que possui melhor saldo de gols e se enfrentam na última rodada apenas para saber quem será o líder do grupo.

Por outro lado, o Dimensão Capela foi goleado por 5 a 0 pelo Assisense e precisa vencer de goleada na última rodada para pensar em classificação.

Copa São Paulo

Na primeira fase, são 32 grupos com quatro equipes cada e se classificam os dois melhores colocados, para a fase de 32 avos de final. Depois, um mata-mata decidirá o campeão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.