29 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

CSA perde e é eliminado ainda na primeira fase da Copa do Brasil

Azulão perdeu de virada para o Vitória-ES e de maneira precoce deixa a competição nacional

Na noite desta quinta-feira (06) no Estádio Salvador Costa, o Vitória-ES triunfou, de virada, o CSA, pelo placar de 2 a 1. O jogo foi válido pela primeira fase da Copa do Brasil. E como a partida valia como jogo único para passar de fase, o já está Azulão está eliminado.

Além de garantir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória-ES faturou R$ 650 mil pela classificação. Na próxima etapa, a equipe capixaba irá enfrentar o Figueirense, que também nesta quinta-feira, venceu o Novorizontino, por 2 a 1. Ao CSA, as atenções ficarão focadas no Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série B.

De virada

Jogando fora de casa e mesmo precisando apenas de um empate para se classificar, o Azulão começou a partida indo para cima e logo aos dois minutos de jogo quase abriu o placar com Pimpão.

Apesar de resistência do Vitória-ES, que também chegava de forma perigosa, aos 21 Rafinha cruzou na área, Renatinho tentou de primeira e acertou a zaga. No rebote, Alano só empurrou para o fundo das redes. 1 a 0 para o CSA.

Só que antes da virada do intervalo, o time mandante conseguiu o empate aos 41 minutos. Edinho cruzou na área, Ferrugem desviou e a bola sobrou livre para Cássio mandar para o fundo das redes.

O gol da virada não tardou muito: veio aos quatro minutos do segundo tempo, em um chute forte de fora da área de Edinho. O CSA foi para cima e fez pressão até o apito final, mas não conseguiu empatar e assim o Vitória-ES avançou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.