28 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

De contrato renovado para 2020, Castán sonha com novos títulos no CSA

“Xerifão” da zaga azulina acredita em uma temporada vitoriosa

Luciano Castán, o xerife da zaga azulina

Preocupado em manter a base de 2019 para as quatro competições que virão em 2020, o CSA tratou logo de ajustar os contratos de jogadores importantes de sua defesa.

O passo fundamental foi ter acertado a renovação do contrato do xerifão da zaga azulina, Luciano Castán. Além dele, o habilidoso lateral esquerdo Rafinha, tratado como um dos xodós da torcida azulina.

Os dois jogadores da defesa do Azulão assinaram contrato até o final de 2020. Pra a torcida do CSA, Castán representa a raça e a determinação em campo.

O zagueiro tem 30 anos e é natural de Jaú-SP. Chegou no Mutange para a temporada 2019 após passar quase três anos atuando no exterior.

Castán foi o jogador que mais entrou em campo pelo CSA na atual temporada. Ele fez 55 anos jogos com uma impecável regularidade nas atuações. Agora o atleta sonha com uma temporada vitoriosa em 2020. “Novos títulos é o que queremos”, diz.

Além de Castan e Rafinha, o CSA anunciou as contratações do atacante Rafael Bilú, o goleiro Bruno Grassi e o meia Nadson.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.