13 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Esportes

Didira e laterais dispensados: CSA afasta jogadores na reta final do Brasileirão

Os laterais Carlinhos e Celsinho, além do meia Didira, não vão mais disputar os jogos do Campeonato Brasileiro.

O CSA confirmou o afastamento de três jogadores experientes do elenco. Os laterais Carlinhos e Celsinho, além do meia Didira, não vão mais disputar os jogos da reta final do Campeonato Brasileiro.

Didira era o único dos três que vinha sendo pouco utilizado pelo técnico Argel Fucks e praticamente não aparecia mais entre os escalados. Mesmo assim, ele tem história importante no clube, já que foi peça fundamental nas campanhas dos acessos da Série D até a Série A.

O meia de 31 anos estava em final de contrato e a diretoria do CSA não pretende renovar o vínculo, por isso já informou que o atleta pode procurar um novo clube para o próximo ano.

Já Carlinhos e Celsinho vinham atuando de forma constante no Brasileirão, inclusive na última partida, em derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, no Castelão.

Os dois também estavam em final de contrato e não vão renovar com o CSA. Dessa forma, a diretoria optou por liberá-los imediatamente e abrir mão de suas participações nas rodadas finais. O CSA ainda não está rebaixado e briga para permanecer na primeira divisão nas cinco rodadas finais do Brasileirão.

Com 29 pontos, o Azulão é o 18º colocado e tem sete pontos a menos do que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona da degola. Nos jogos restantes, a equipe de Argel Fucks enfrenta Fluminense e Cruzeiro, dois adversários diretos, depois Bahia, Chapecoense e São Paulo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.