21 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Cinema

Dora, Panteras e Ford vs Ferrari: Feriadão chega repleto de estreias nos cinema

Ford vs Ferrari, As Panteras, Invasão ao Serviço Secreto e Dora e a Cidade Perdida

As estreias dos filmes nas salas de cinema do Brasil são nas quinta-feiras. E com o feriado de sexta-feira (15), o momento é perfeito para os amantes do cinema e neste feriadão, o que não falta são opções.

Dentre as estreias, sem dúvidas a melhor é Ford vs Ferrari, a história real passada na década de 1960, com a rivalidade entre um grupo de engenheiros americanos, designado pela empresa automobilística Ford, que quer construir um carro de corrida mais rápido que o da campeã, a italiana Ferrari. E com Matt Damon e Christian Bale no elenco, tudo culmina no mundial da França em 1966.

Mas não só de filmes bons dependemos neste final de semana. Há também o enésimo remake de As Panteras, desta vez com Elizabeth Banks, Naomi Scott, Kristen Stewart e Ella Balinska como as super agentes secretas, desta vez em uma espécie de nova geração. Deve, ao menos, agradar aos fãs das atrizes e quem gostaria de um pouco de ação com elenco feminino.

Tem também a sequência do trilher político de ação, com Gerard Butler, Morgan Freeman, fechando a trilogia Invasão. Primeiro a Casa Branca, depois Londre, agora temos a Invasão ao Serviço Secreto. Violento e com ação desenfreada, vai na mesma tocada de As Panteras e fãs de tiro, porrada e bomba serão agradados.

E finalmente, para o público infantil, temos a inacreditável versão cinematográfica de Dora, a Aventureira, com Dora e a Cidade Perdida. Realmente, Hollywood adaptará de tudo para não arriscar uma novidade e tentará qualquer tipo de franquia para transformar em filme.

Segue em cartaz:

Doutor Sono

Link Perdido

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

A Família Addams.

Malévola: Dona do Mal

Coringa

Os horários das sessões e ingressos podem ser comprados nos sites do Maceió Parque ShoppingMaceió ShoppingPátio Shopping Maceió e Arapiraca Garden, além do Ingreso.com.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.