21 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Eleições 2020: Renan Filho confirma aliança entre PSC e MDB em Alagoas

Durante encontro, presidente do PSC, Pastor Everaldo, comentou ainda sobre a possível candidatura de Alfredo Gaspar de Mendonça como prefeito de Maceió

A presença do presidente Nacional do PSC, pastor Everaldo, na posse do prefeito de Pilar, Renato Filho, ao lado do Governador Renan Filho (MDB), foi um indicativo de aliança entre os dois partidos para as eleições municipais deste ano.

Como confirmado pelo próprio governador de Alagoas, em algumas cidades o MDB apoiará o candidato do PSC e a recíproca será a mesma. Ainda assim, Renan Filho disse que o MDB deve ter candidatura própria em todas as cidades, sendo que as disputas serão feitas de forma “racional, leal e decente”, com conversas sobre alianças ainda para acontecer.

E ao lado do pastor Everaldo e outros políticos, no encontro em um hotel na Ponta Verde, ele disse que o PSC seria importante na construção e aliança política para Alagoas. Aproveitou ainda para critica candidatos que não são políticos:

“Precisamos de pessoas que atuem mais politicamente, mesmo que não seja na política partidária, melhorando o seu bairro, e o da sua família”. Renan Filho, governador de Alagoas.

Alfredo Gaspar na prefeitura de Maceió

Pastor Everaldo falou sobre a filiação e o nome do procurador-geral de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça como escolha do partido para disputa a prefeitura de Maceió citando a bíblia:

“Jesus para Matheus falou o seguinte: a cada dia basta sua oportunidade. Então a cada momento a sua tarefa e nosso momento hoje aqui é a instalação do partido. Até lá vamos continuar fazendo um balanço geral e organizando o partido”. Pastor Everaldo, presidente do PSC.

O partido tem um prazo até o início de abril para definição do candidato a prefeito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.