25 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Brasil

Em live de Jorge e Matteus, Mandetta agradece todos os artistas e reforça distanciamento social

Live da dupla sertaneja foi acompanhada por mais de três milhões de pessoas e contou com participação especial do ministro da Saúde

Durante uma apresentação ao vivo na internet na noite deste sábado (4), a dupla Jorge e Mateus exibiu um recado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que defendeu que as pessoas mantenham o distanciamento social.

“Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os show são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente precisa agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente poder se abraçar”. Luiz Henrique Mandetta, ministro da Saúde.

Ele encerrou o recado agradecendo a clase artística:

“Obrigado a todos os artistas brasieiros por esta atitude maravilhosa de solidariedade para todo povo brasileiro”. Luiz Henrique Mandetta.

A live, que começou às 20h, atingiu 3 milhões de visualizações simultâneas. O show feito em Goiânia é transmitido no canal da dupla no Youtube. Durante a apresentação, Mateus também reforçou a necessidade do isolamento social: “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.