5 de julho de 2020Informação, independência e credibilidade
Brasil

Em novo ataque à imprensa Bolsonaro manda banana para jornalistas

Presidente fez o gesto mal educado da banana antes de entrar no carro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vai se mostrando cada vez mais despreparado para o cargo que ocupa e ataca os jornalistas a cada tentativa de entrevista em Brasília. Neste sábado, 08, por exemplo, ele mandou  “uma banana” para os jornalistas na porta do Palácio

O presidente voltou arepercutir a declaração polêmica que deu sobre pessoas com HIV. Na saída do Palácio do Alvorada criticou os jornalistas e voltou a dizer que os “aidéticos são custosos” para o país.

“Eu falei na semana passada de uma menina que deu à luz pela terceira vez com 16 anos de idade sendo aidética. Falei que faltou uma mãe e uma avó para ela não começar a fazer sexo tão cedo. Qualquer pessoa com HIV, além de um problema de saúde, é custoso para todo mundo. Mas vocês só focaram na parte em que o aidético é oneroso no Brasil”. Jair Bolsonaro, presidente.

Ao entrar no carro para ir a um evento evangélico, Bolsonaro fez o gesto mal educado e tosco da agressiva “banana” para os jornalistas que tentavam lhe entrevistar.

Bolsonaro manda “a banana” para os jornalistas na saída do Alvorada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.