28 de março de 2024Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Enquanto Collor faz selfie em Teerã, Gazeta anuncia demissões

Direção da OAM anunciou que crise gerou fechamento do jornal Gazeta

Após anunciar o fim do jornal diário Gazeta de Alagoas, a direção da Organização Arnon de Mello (OAM), marcou para esta terça-feira, 13, a lista de dispensa dos trabalhadores da empresa.

O clima nas Gazetas – rádio, web e TV – é de total desolação e apreensão dos funcionários com a lista de demissão que afastará do mercado de trabalho dezenas de pais e mães de famílias.

Ao anunciar o fechamento do jornal diário, o diretor  OAM, Luís Amorim, disse aos representantes dos Sindicatos dos Jornalistas, em reunião, nesta segunda-feira, 12, que o fechamento do jornal se deu em função da crise.

Collor em seu perfil no Instagran: sem crise.

Enquanto isso – Tão logo acabou a reunião sobre as demissões e o fechamento da empresa Gazeta de Alagoas, com o argumento da crise, uma foto ganhou as redes sociais. Trata-se da foto do senador Fernando Collor de Mello, proprietário da empresa, fazendo um selfie em Teerã, em frente a torre de Azadi, onde ele grafou na legenda que o monumento significa “liberdade”.

Onde fica – Teerã é a capital e principal cidade da República Islâmica do Irã. Sua região metropolitana reúne aproximadamente 14 milhões de habitantes em uma área de 1.500 km². Trata-se de uma cidade moderna em meio à antigüidade do Oriente Médio.