7 de julho de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Ex-alunos de administração da Unopar denunciam instituição por descaso

Após 1 ano da formatura eles reclamam o histórico da graduação

Ex-alunos da administração da Unopar denunciam descaso da instituição com documentação dos formandos

Os ex-alunos da turma 2015.2 de Administração(EAD), da Unopar, pólo de Maceió, decidiram denunciar ao Ministério Público Estadual o péssimo tratamento que recebem  instituição de ensino, que anunciou uma coisa para atrair alunos e no final da história não entregou o que foi prometido.

Após um ano da conclusão do curso, os ex-alunos ainda não receberam os seus históricos, documento fundamental para a comprovação da graduação.
Alguns perderam promoções em suas atividades profissionais, outros perderam matrículas em cursos de mestrado e continuam sem resposta por parte da Unopar.

-Parece que há uma orientação da direção para que os funcionários da Unopar sequer atendam os alunos reclamantes. Isso não acontece só com os formandos de administração, mas dos outros cursos também. A Unopar passa bem longe de ser uma instituição organizada. – Relata um dos alunos vítima da faculdade.

Para a turma prejudicada, o caminho diante desta situação será mesmo uma representação oficial no Ministério Público Estadual para que a instituição seja devidamente fiscalizada pelo descaso com que trata seus alunos e ex-alunos, os quais apenas reclamam os seus direitos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.