11 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

‘Exagero’: Collor e FHC criticam STF ter barrado Ramagem como diretor-geral da PF

Para os ex-presidentes, Alexandre de Moraes provocou uma interferência entre poderes ao proibir indicado por Bolsonaro

Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor de Melo, este senador por Alagoas (PROS-AL), se reuniram em live nesta segunda-feira (4). E se disseram contrários à decisão de Alexandre de Mores, que impediu a posse de Ramagem, amigo de Bolsonaro, com diretor-geral da PF.

Apesar disso, eles já disseram contrários à algumas atitudes de Bolsonaro. Collor vê com preocupação a aliança com o centrão e o “toma lá, da cá” escancarado. E FHC é critico do autoritarismo:

A live, que contou ainda com participações do ex-presidente da república, Michel Temer, e o ex-presidente do STF, Nelson Jobin, foi compartilhada nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Excelente bate-papo com os presidentes Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso. Numa mediação extraordinária do Nelson Jobim, ex-ministro da Justiça e do STF. Encontro esclarecedor para os brasileiros, em especial aos mais jovens, que tiveram a oportunidade de conhecer fatos e opiniões relevantes, do passado e presente, com a experiência de três ex-presidentes da República. Também falamos da Pandemia, da questão econômica e da crise política que está se transformando num conflito institucional muito grave. Quem não acompanhou pode conferir a íntegra, em dois vídeos, clicando em Seminário Conjur. #fernandocollor #senadorcollor #alagoas #maceio

Uma publicação compartilhada por Fernando Collor (@fernando_collor) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.