30 de março de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Executivo e jogadores afastados: As consequência da derrota do CSA na Copa do Nordeste

Presidente do CSA pediu “desculpas à torcida azulina pela porcaria que foi feita”

Em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o CSA foi derrotado neste domingo (16), no Estádio Rei Pelé, pelo Botafogo-PB.

E o único gol da partida foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo. O Botafogo está invicto na temporada e chegou aos seis pontos no Grupo A.

Pior para o CSA, que é o lanterna do Grupo B, com apenas dois pontos. E os problemas não estão limitados apenas ao que se vê no campo, graças aos “esforços” do presidente do clube, Rafael Tenório, que concedeu entrevista e deu declarações fortes, revelando antes de tudo o desligamento do executivo de futebol Fabiano Melo:

“A equipe não tá bem, eliminada da Copa do Brasil e do Nordeste, já substituímos o treinador e, agora, nós precisamos mudar. Mudaremos o departamento de futebol começando pelo Fabiano Melo, que está afastado a partir de agora”. Rafael Tenório, presidente do CSA.

Além disso, o dirigente afirmou que seis jogadores serão afastados do elenco do Azulão. Os considerados ‘medalhões’ sairiam para dar uma reformulada no time que, admite Tenório, não começou bem o ano:

“Estou muito decepcionado. Aqui não jogarei flores e nem confetes em ninguém. Contratamos Renatinho a peso de ouro, renovamos  com o Castán a peso de ouro, com o Alan Costa também. Trouxemos o Norberto a peso de ouro, contratamos o Yago a peso de ouro, trouxemos o Geovane, o Pimpão e o Maurício (Diego) também. Mesmo assim, como todo o investimento, a equipe não responde”? Rafael Tenório.

Emotivo, Tenório também pediu desculpas ao torcedor:

“Estou extremamente decepcionado pois eu não sou derrotado, sou um homem vitorioso, mas infelizmente montamos um grupo de pessoas derrotadas e ninguém vai ficar mentindo para a nossa torcida, pois o time é ridículo. De 12 pontos disputados, apenas um conquistado na Copa do Nordeste. Eu tenho que pedir desculpas à torcida azulina pela porcaria que foi feita”. Rafael Tenório.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.