12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

FAF antecipa dois jogos da sexta rodada do Alagoano Smile

CRB e Coruripe e Jaciobá e CEO acontecem nesta quarta-feira

Duas partidas foram antecipadas pela Diretoria de Competições da FAF na noite deste domingo (15), e agora irão ser realizadas nesta quarta-feira (18), com início às 20h, pela sexta rodada do Alagoano Smile 2020. CRB e Coruripe jogam no Estádio Rei Pelé e Jaciobá e CEO se enfrentam no estádio municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Nesta data o CRB enfrentaria o Cruzeiro, no jogo de volta, no Estádio Rei Pelé pela Copa do Brasil, mas a CBF decidiu suspender a realização de todos os seus torneios nacionais. Os Estaduais e regionais ainda não definiram uma suspensão.

A decisão pela atencipação das partida aconteceu em conformidade com os clubes. Neste domingo, a CBF suspendeu as competiçõs de âmbito nacional por tempo indeterminado, por conta da pandemia e na luta contra a expansão do coronavírus (COVID-19). A Copa do Brasil também está suspensa. Por isso, a partida entre CRB e Cruzeiro, que ocorreria no dia 18, no estádio Rei Pelé aguarda uma nova data.

Além das duas partidas, a sexta rodada do Alagoano Smile 2020 tem nesta quarta, o clássico entre ASA e CSA, às 20h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A rodada começou no último sábado (14) com o empate entre Murici e CSE por 2 a 2.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Federação Alagoana de Futebol decidiu, neste domingo (15), manter os jogos do Campeonato Alagoano Smile 2020. A decisão foi tomada em conformidade com os clubes. Em contato permanente com a Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), a Federação foi informada que os casos suspeitos de Covid-19 estão sendo monitorados, não havendo a necessidade de suspensão, ou, até mesmo, a realização de partidas no Estado de Alagoas sob portões fechados até o momento. A FAF tem atuado junto à SESAU e seguirá em permanente contato, visando tomar decisões com base nas orientações do poder público. A Casa do futebol alagoano está unindo todos os esforços, evitando fugir da responsabilidade em buscar o melhor para o torcedor, atletas, treinadores e a todos que fazem parte do futebol.

Uma publicação compartilhada por Federação Alagoana de Futebol (@fafalagoas) em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.