30 de março de 2020Informação, independência e credibilidade
Cinema

Filmes de terror são destaque entre as estreias da semana

O Homem Invisível, A Hora da sua Morte, Jovens Polacas e Martin Eden

Após a eclética seleção de estreias no final de semana do Carnaval, desta vez o horror domina as novidades no cinema de Alagoas. A maior novidade é O Homem Invisível, refilmagem do clássico de 1933, onde um cientista brilhante descobre como se tornar invisível, mas acaba custando perdendo a sanidade. E Elisabeth Moss, a protagonista dos Contos de Aia, precisa provar que é ela quem não está louca.

Mais genérico, A Hora da Sua Morte conta com um novo aplicativo que promete prever o momento exato da morte de cada pessoa. E por algum motivo, no universo do filme, isso viraliza. A protagonista por exemplo, uma enfermera Quinn baixa o app e descobre que tem apenas dois dias de vida. É só não usar esse aplicativo que ninguém corre perigo…

Outra estreia é Jovens Polacas, filme nacional sobre a história de mulheres judias iludidas pela possibilidade de uma nova vida, e traficadas do leste europeu para a prostituição no Rio de Janeiro no início do século XX.

A última novidade é o europeu Martin Eden, sobre um jovem escritor de baixa renda que entra em conflito com a burguesia e que se apaixona e descobre como escritores são vistos em uma sociedade aristocrática.

Segue em cartaz:

Doolitle

O Chamado da Floresta

Maria e João: O Conto das Bruxas

Luta por Justiça

Sonic – O Filme.

Parasita

O Grito

Arlequina: Aves de Rapina

Jojo Rabbit

Bad Boys Para Sempre

1917

Jumanji: Próxima Fase

Minha Mãe é Uma Peça 3

Os horários das sessões e ingressos podem ser comprados nos sites do Maceió Parque ShoppingMaceió ShoppingPátio Shopping Maceió e Arapiraca Garden, além do Ingreso.com.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.