28 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Frevo vai invadir a Ponta Verde neste domingo: é o carnaval de Edécio Lopes

Evento abre o desfile das prévias carnavalescas da cidade

O frevo na avenida com o carnaval de Edécio Lopes

O frevo vai comandar a orla de Maceió neste domingo, 12 de janeiro, com a abertura das prévias da Liga Carnavalesca de Maceió. O evento acontece em homenagem ao radialista Edécio Lopes, escritor e compositor de “Cidade Sorriso”.

Segundo o promoter, Dinho Lopes, filho do homenageado, a programação vai contagiar toda a orla de Ponta Verde, a partir das 10 horas da manhã.

“Teremos no avenida muito frevo , samba e desfile de bonecos gigantes com a apresentação da Banda Vulcão da Polícia Militar e Orquestra Fogo Pagô da Turma da Rolinha”, disse o organizador.

A festa será coroada, ao final, com uma roda de samba vai com o grupo Samba Lelê.

O evento traz cores verde e amarelo numa simbologia aos 50 anos do programa Manhãs Brasileiras, que era apresentado por Edécio Lopes e que tinha como slogan “o recado verde e amarelo”

Todos os outros blocos e eventos da Lga Carnavalesca terão representantes, alegorias, estandartes e bonecos presentes no desfile .

One Comment

  • Avatar Silvana Maria Soares Da Cunha

    Parabéns Maceió, esse evento é excelente. E o homenageado merece todas as honras. Ele iria gostar de ver isso. Além de quê é para o povo, sem cobranças e restrições. Vão todos que gostam de frevo, só alegria!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.