25 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Governo de AL vai distribuir máscaras para pessoas de baixa renda

Estabelecimentos comerciais e agências bancárias precisam disponibilizar máscaras tanto para os funcionários, quanto para compradores e clientes.

Após a prorrogação do decreto de emergência em Alagoas, contra a propagação do novo coronavírus, o Estado recomenda, por decreto, o uso de máscaras para toda a população alagoana.

Isso é fundamental para o cidadão garantir a sua própria saúde, a dos outros e da sua própria família”. Renan Filho, governador de Alagoas.

Ficou determinado ainda que estabelecimentos comerciais autorizados a abrir neste período, com mais de 200 metros quadros, e as agências bancárias precisam disponibilizar, de forma gratuita, máscaras tanto para os funcionários, quanto para compradores e clientes.

Na coletiva em que detalhava o novo decreto, que deve ser seguido até 5 de maio, o governador informou ainda que nos próximos dias o Governo do Estado lançará um edital para a compra de máscaras, confeccionadas artesanalmente, e que serão distribuídas às pessoas de baixa renda.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.