9 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Governo de Alagoas homologa o resultado final dos concursos de 2006 e 2018 da PM

Mais 790 soldados alunos passam a fazer parte da Segurança Pública do Estado

Aprovados devem iniciar Curso de Formação de Praças já em janeiro. Foto: Arquivo Secom

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), homologou, nesta sexta-feira (20), os resultados finais dos concursos de 2006 e de 2018 para o provimento de vagas de soldado combatente na Polícia Militar de Alagoas (PMAL). As publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOEAL).

Para os aprovados no certame de 2018, o documento traz também o resultado final na análise dos documentos e da investigação social dos candidatos. Além disso, a edição desta sexta-feira do DOE torna público, ainda, o resultado das avaliações das condições de saúde dos aprovados no concurso de 2006.

Os aprovados, a partir de agora, devem se preparar para o início do Curso de Formação de Praças, que faz parte do processo necessário para a atuação na PM.

De acordo com o governador, os candidatos aprovados no certame de 2006 devem iniciar o CFP já a partir de 15 de janeiro de 2020. A data para os concursados de 2018 também foi divulgada na live e está prevista para 30 de janeiro.

Para acessar o Diário Oficial do Estado e conferir os resultados, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.