12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Expresso

Demorou, mas chegou: Região Norte é a maior beneficiada na “Missão Europa”

Além da TAP Air Portugal, governador garante rede hoteleira lusitana para o Estado; Investimentos é fruto da viagem de governadores do Nordeste para Europa.

A região Norte alagoana vem sendo defendida  há anos como “o potencial turístico do futuro”. O seu desenvolvimento andava lento até a construção do Parque Shopping e o início da duplicação da AL 101 Norte. Além de anunciar ontem, dia 18, em suas redes sociais, a parceria com a TAP Air Portugal, com voos direto para Alagoas, o governador Renan Filho (MDB), também informou que a rede hoteleira portuguesa Vila Galé Hotéis fará um investimento na Barra de Santo Antônio.

De acordo com Renan, a construção do novo resort vai começar nos primeiros meses de 2020. “Essa obra vai garantir 450 empregos diretos para nosso povo e muito mais dinamismo para a nossa economia”, comemorou Renan, informando ainda que a vinda do grupo será um investimento de R$ 120 milhões.

A Vila Galé, considerada a segunda maior rede hoteleira de Portugal, tem 9 empreendimentos no Brasil. O grupo atua no mercado de turismo há 33 anos e conta com 34 unidades distribuídas no próprio país.

Investimento é fruto da viagem dos governadores do Nordeste para Europa (Consórcio do Nordeste) onde todos apresentaram sua região às empresas estrangeira.

Confira o anúncio do governador:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.