25 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Isenção de taxas e multas para veículos intermunicipais apreendidos é aprovada na ALE

Flavia Cavalcante defendeu encontrar uma alternativa para que os veículos possam voltar a circular para atender

O requerimento da deputada estadual, Flavia Cavalcante, que pede a isenção de taxas e multas dos veículos intermunicipais que foram apreendidos durante o decreto governamental entrou na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira, 15 para votação.

Aprovado pelo plenário da casa, a deputada agradece aos colegas deputados que entenderam a necessidade destes trabalhadores.

“Essa é a única fonte de renda deles, e neste momento que estão sem poder circular por conta do decreto, as despesas para a retirada dos veículos é muito alta, isso geraria custo”. Flavia Cavalcante, deputada estadual.

Em discussão ocorrida na sessão de ontem, a deputada defendeu que o governo juntamente com órgãos reguladores possam encontrar uma alternativa para que os veículos possam voltar a circular para atender parte da população que necessita vir a capital.

“Algumas pessoas tem que vir a capital para trabalhar, outras para resolver questões particulares e prestar assistência família”. Flavia Cavalcante.

Hospital de campanha

Também foi aprovado na sessão desta quinta-feira, a indicação para a construção do hospital de campanha na região Norte. A deputada Flávia Cavalcante sabe da importância desta unidade de saúde na região e espera que o governo do estado possa montar toda a estrutura o mais rápido possível, evitando assim que os pacientes precisem se deslocar para outras regiões.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.