30 de março de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Justiça proíbe torcida organizada do Santa Cruz no jogo desta quarta contra o CRB

Torcedores estão impedidos de entrar no estádio fazendo menção à Cobra Coral do time pernambucano

Torcida já protagonizaram brigas na torcida, como neste registro de 2013

Após pedido do Ministério Público do Estado de Alagoas (MP-AL), a Justiça alagoana determinou que a partida entre CRB e Santa Cruz, desta quarta-feira (29), no Estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2020, será realizada sem a presença das torcidas organizadas do time pernambucano.

O MPE/AL enfatizou a rivalidade histórica entre as organizadas de CRB e Santa Cruz, categorizando embates anteriores como trágicos e vergonhosos”. E que estes denigrem a imagem do futebol e colocam em dúvida a competência, a seriedade e o empenho da Justiça e das forças de segurança que trabalham em Alagoas.

Acreditando que a presença do grupo oferece risco, por possíveis confrontos, ao público que vai ao jogo e que não tem relação com organizadas, como também para pessoas que estão nas proximidades do estádio, a organizada pernambucana foi proibida.

Os torcedores da Cobra Coral estão impedidos de entrar no estádio em posse de camisas, bonés, bandeiras, calções, símbolos, agasalhos, toucas, instrumentos ou qualquer objeto ou apetrecho que contenham ou façam menção às organizadas do Tricolor.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.