18 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Léo Gamalho chega ao CRB querendo ser o artilheiro da temporada 2020

Galo faz cinco novas contratações e procura mais atletas de refeência

Leo Gamalho quer o artilheiro do Brasil em 2020

O experiente centroavante Léo Gamalho, contratado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), para a temporada 2020, chega ao Galo da Praia querendo ser o artilheiro da temporada.

Considerado um goleador muito técnico, Gamalho chega como um dos grandes nomes do novo elenco regatiano, que passa a contar também com os seguintes atletas recém-contratados pela diretoria:  Dudu (atacante), Erik (atacante), Bruno Consendey (volante) e Thalisson Kelven (zagueiro).

Mas, a direção do CRB não quer parar por aí. Novos atletas de referência estão sendo sondados para compor o elenco regatiano e, de acordo com o presidente Marcos Barbosa, todos os dirigentes estão tendo o maior cuidado nas contratações para que se possa montar um equipe vencedora no próximo ano.

Conheça o perfil dos novos contratados

Thalisson Kelven – Força e velocidade são as principais características do novo zagueiro regatiano. Thalisson Kelven, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Coritiba e foi um dos principais destaques da equipe no ano de 2018. Chega ao Galo para ser mais uma importante peça para o sistema defensivo.

Léo Gamalho – Um namoro antigo que finalmente chegou ao fim com final feliz para o Galo. Léo Gamalho dispensa muitas apresentações, centroavante conhecido do futebol nacional e internacional, sempre balançou as redes por onde passou. Foi destaque no ASA, marcou mais de 30 gols em um ano pelo Santa Cruz, jogou fora do Brasil e na última temporada e anotou 13 gols com a camisa do Criciúma em 2019. Chega para ser uma referência do ataque alvirrubro.

Erik – Um atacante agudo e que parte para cima dos defensores. Este é Erik, 24 anos, que estava defendendo o Desportivo Aves de Portugal e teve boas passagens na Série B em clubes como o Guarani e a Luverdense.

Dudu – O atacante Dudu, 23 anos, é um atleta que tem como característica deixar os seus companheiros na cara do gol.  Pode atuar também como um meia atacante municiando seus companheiros de ataque. Nesta temporada esteve defendendo o Goiás e teve passagens marcantes no Santa Cruz e Náutico.

Bruno Cosendey – Volante que marca forte e possui a característica de atacar com qualidade o espaço vazio na defesa adversária. Bruno Cosendey, 22 anos, foi revelado pelo Vasco e nesta temporada estava defendendo o Criciúma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.