28 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Blog

Lessa se coloca à disposição de Rui, mas pode compor com Heloísa ou JHC

Para o ex-governador, Rui é o grande nome de Alagoas para 2022.

Ronaldo Lessa, pré candidato a prefeito de Maceió

O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) está num dilema para compor a chapa do seu partido para a Prefeitura de Maceió. Isso mais pelo leque de  oportunidades que se abre em torno do seu nome, do que mesmo pelas dificuldades inerentes ao processo eleitoral.

Em entrevista ao programa Conjuntura, do jornalista Flávio Gomes de Barros, na TV Mar, ele se apresentou como um pré-candidato para compor o prefeito Rui Palmeira (PSDB), com JHC (PSB) ou com ex-senadora Heloísa Helena (Rede).

De certo declarou que o PDT terá candidato próprio. Mas, se colocou à disposição de Rui Palmeira para ser o candidato do governo municipal.

E disse isso por entender que Rui Palmeira é um político sério e que pode ser o grande nome de Alagoas nas eleições de 2022.

Lessa disse que se distanciou do Palácio República dos Palmares e deixou transparecer uma certa mágoa do governo estadual pelo resultado das eleições passadas, quando disse que o tratamento recebido não foi o combinado.

Na conversa, ainda flertou com a ala mais conservadora do eleitorado alagoano ao cobrar autocritica do PT e afirmar que a volta de Lula não é a solução para o Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.