21 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Lote 6 tem saque disponível e Defesa Civil convoca beneficiários do lote 9 para renovação

Atendimento será realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, no bairro do Pinheiro

Estará disponível para saque nesta quarta-feira (13) a sétima parcela do lote 6 da Ajuda Humanitária do Governo Federal. O saque pode ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos caixas de autoatendimento com o Cartão Saque.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Economia (Semec), a retirada do benefício deve ser feita no prazo de até 30 dias para evitar o bloqueio automático do valor pelo sistema de pagamento, havendo necessidade de nova autorização de crédito para liberação da Ajuda Humanitária.

Lote 9

Tem início nesta quarta-feira (13) o processo de renovação da Ajuda Humanitária do Governo Federal para os beneficiários do lote 9 do auxílio-moradia social. A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) organizou o atendimento por letra para agilizar o procedimento.

Renovação da Ajuda Humanitária será realizada na sede da Defesa Civil, no bairro do Pinheiro. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Nesta quarta-feira (13) estão sendo convocados os beneficiários do lote 9 cujos nomes iniciam com as letras de A a K. O cronograma segue quinta-feira (14) para os beneficiários com iniciais de L a Z. Ao todo, este lote conta com 363 pessoas cadastradas.

O atendimento será realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.

As pessoas que perderem o prazo, tanto para a renovação do lote 8 – que aconteceu nos dias 11 e 12 últimos – quanto para o lote 9, poderão fazer a renovação na próxima segunda-feira (18). O atendimento acontecerá de 9h às 14h.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.