13 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Maceió

Lote 7: Renovação da Ajuda Humanitária encerra nesta segunda

Atendimento será realizado até às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, no bairro do Pinheiro

Renovação da Ajuda Humanitária encerra nesta segunda. Foto: Ascom Defesa Civil

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que os beneficiários do lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal que perderam o prazo anterior podem fazer a renovação do benefício nesta segunda-feira (04), quando se encerra o atendimento para este lote.

O atendimento está sendo realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.

Para efetuar a renovação, os moradores deverão confirmar os dados cadastrais e assinar um Termo de Responsabilidade informando que permanecem fora da área de risco e que utilizam o recurso federal para fins de moradia.

Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a Defesa Civil realizou o atendimento dos beneficiários do lote 7, seguindo cronograma por letra do nome do titular da Ajuda Humanitária.

A renovação da Ajuda Humanitária e as regras estabelecidas atendem recomendação da Defesa Civil Nacional e Defensoria Pública Estadual e pretende evitar que os moradores continuem nos imóveis localizados nas áreas de risco, mesmo recebendo o aluguel social

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.