18 de janeiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Mãe é presa em Maceió após amarrar filho de 1 ano e 10 meses no sofá

Ferida e pálida, a criança foi levada para a UPA do Benedito Bentes

Criança foi levada para tratamento na UPA Benedido Bentes

Policiais militares resgataram um menino de um ano e dez meses, na noite desta terça-feira (14), que estava sozinho em casa e amarrado a um sofá. Sua mãe o padrasto não estavam presentes domicílio, no conjunto Village Campestre, parte alta de Maceió.

Segundo registro o Batalhão Policial de Guarda (BPGd), foram encontrados alimentos sendo armazenados no banheiro da casa e muita sujeira nos ambientes. Ferida e pálida, a criança foi levada para a UPA do Benedito Bentes pelo conselheiro tutelar da 8ª região.

Tratada, foi constada que a criança estava com escabiose infecciosa, mais conhecida como sarna, e segue em observação. O pai do menino, separado da mãe há dois anos, foi chamado até a UPA para acompanhar o tratamento e levá-lo para a casa dele.

Prisão por abandono

Quando a mãe voltou para casa e não o encontrou, ela chamou pela polícia, dizendo que seu filho havia sido levado de casa. Após ser informada que a criança estava na UPA, ela foi levada para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foi autuada por abandono de incapaz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.