14 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Esportes

Marcelo Cabo quer continuar no CRB

Atualmente na sexta posição, a expectativa no Galo é que o treinador permaneça para 2020

Apesar de não conseguir o acesso para a Série A e chegar na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro apenas cumprindo tabela, o trabalho de Marcelo Cabo no CRB foi considerado bom. E atualmente na sexta posição, a expectativa no Galo é que o treinador permaneça para 2020.

As duas partes já tiveram uma primeira conversa e um novo encontro estava marcado para essa terça-feira. A expectativa é que um acerto aconteça antes do final de semana, quando o CRB enfrenta o Bragantino, no sábado, pela última rodada da Série B.

Marcelo Cabo evita ainda dar maiores detalhes sobre o planejamento para a próxima temporada, mas já demonstrou o desejo de permanecer e também de manter uma base do atual elenco, mas sem revelar quais nomes.

Contratado em outubro para o lugar de Marcelo Chamusca pouco depois de ter deixado o Vila Nova, Marcelo Cabo assumiu o CRB na oitava colocação, com quatro pontos a menos que o quarto colocado. Em nove jogos, o treinador teve quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. A sequência deixou o Galo da Pajuçara na sexta colocação, com 55 pontos.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.