1 de junho de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Maurício Barbieri é demitido do CSA após ser técnico por apenas 6 jogos

No penúltimo lugar do Grupo B da Copa do Nordeste e eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, Azulão terá Eduardo Baptista como novo técnico

Maurício Barbieri não é mais técnico do CSA. O Azulão anunciou o desligamento no início da tarde desta segunda-feira, um dia após o empate de 1 a 1 contra o rival CRB, pela Copa do Nordeste.

O CSA ocupa o sétimo e penúltimo lugar do Grupo B da competição, com um ponto, sendo um empate e duas derrotas na competição regional.

Além disso, na Copa do Brasil a equipe foi eliminada pelo Vitória-ES, na última quinta-feira (6), após derrota por 2 a 1. Maurício Barbieri foi anunciado pelo CSA em dezembro do ano passado, assumindo o lugar de Argel Fucks.

Ele ficou à frente do Azulão por apenas seis jogos oficiais, totalizando duas vitórias, um empate e três derrotas.

Nesse meio tempo, o CSA, que está na primeira colocação do campeonato alagoano, com seis pontos em dois jogo, enfrenta o CSE nesta quinta-feira (13).

Eduardo Baptista

Após oficializar a saída de Maurício Barbieri, o CSA confirmou a chegada do técnico Eduardo Baptista.

Eduardo Baptista é experiente dentro do futebol brasileiro. Ele começou a carreira no Sport, em 2014. Depois disso dirigiu Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico-PR, Coritiba e Vila Nova. O treinador estava sem clube desde que deixou a equipe goiana, em julho de 2019. Ao lado de Eduardo Baptista também chegam o preparador físico Caio Gaspari e o auxiliar técnico Márcio Goiano.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.