19 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Medo do cidadão de bem, ele mantém sua moral à custa de sangue

Tenho medo do “cidadão de bem”. Esse rótulo não passa de uma máscara para esconder o que de mais pútrido e fétido um ser humano pode ser.

Veja o exemplo do cidadão defensor dos valores morais e éticos suspeito no ataque (terrorista, sim!) à sede do Porta dos Fundos.

O cristão responde a 20 processos, segundo o ‘Blog da Cidadania’:

Suspeito de ser um dos autores do ataque a produtora de vídeos Porta dos Fundos, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, o economista e empresário Eduardo Fauzi Richard Cerquise, de 41 anos, também é alvo de uma investigação que apura a atuação de uma milícia na cobrança de estacionamentos rotativos no Centro do Rio. Fauzi, que tem 20 anotações criminais — entre elas por ameaça, lesão corporal, desacato, extorsão e Lei Maria da Penha — é presidente da Associação dos Guardadores Autônomos de Veículos São Miguel.

O fofinho fugiu para a Rússia. Ué? Foi pedir arrego aos comunistas?

Moralistas são a peste. Cristo sentiu isso na pele, porém, conseguia enxotá-los com maestria. “Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra”, disse, e os membros do PSL da época sentiram vergonha da própria hipocrisia, deixando a mulher em paz.

Hoje, as coisas pioraram. Somos obrigados a conviver com a galerinha lacradora do #orgulhofariseu, tentando esconder seus crimes por trás de um discurso falso, moralista e calcado numa ética duvidosa.

Para quem tem esperança, uma má notícia: Jesus não é maluco de ensaiar volta. Ele já veio uma vez e foi crucificado. Hoje, seria metralhado em alguma esquina da vida e seu sangue derramado seria festejado com gozo pelo “cidadão de bem”.

Triste fim para a humanidade.