12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Brasil

Mulher diz na porta do Alvorada que Bolsonaro é o escolhido de Deus

Apoiadora evangélica do Rio Grande do Norte disse que Deus lhe mandou para falar com o Presidente

Bolsonaro ouve o “aleluia” da apoiadora na porta do Palácio

O presidente Jair Bolsonaro publicou no Facebook, no início desta quinta-feira, 2,  um vídeo gravado na porta do Palácio da Alvorada que mostra o encontro entre seu com uma apoiadora evangélica, que diz ser ele  “escolhido de Deus”.

“Eu sou do Rio Grande do Norte, viajei três dias de ônibus para a glória de Deus. Tem um anjo na porta do Palácio. Na porta da sua casa, presidente, tem um anjo com uma espada, aleluia, para guerrear pelo senhor aqui dentro”, diz a jovem Vitória, que é deficiente visual.

“A segunda visão que o Senhor me deu foi uma nuvem negra perto do senhor, e o Senhor dizia para mim ‘filha, grande é a luta dele na presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui’. Aleluia! Deus mandou falar para o senhor que é escolhido dele”, continuou.

Ela ainda disse que “o senhor vai passar por um processo de impeachment, mas eu digo para o senhor, não vai prevalecer, aleluia”. E que, para se proteger, Bolsonaro deveria convocar um “jejum nacional” por sua vida. “Para o senhor se proteger, um jejum. Mas, não mais pelo Brasil. Convoca um jejum nacional pela tua vida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.