29 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

No Rei Pelé um jogo de alta pressão: CRB e CSA se enfrentam hoje pela Copa do Nordeste

Polícia Militar coloca 300 soldados nas ruas para evitar confrontos entre torcedores

Clássico no Rei Pelé é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste

CRB e CSA fazem neste domingo, 09, às 18 horas no Estádio Rei Pelé, o primeiro clássico das multidões do ano, em jogo válido pela Copa do Nordeste.

Como mandante, o CRB terá à disposição de sua torcida 70% dos ingressos. Os dois maiores rivais do futebol alagoano  tendem a fazer um jogo de muita pegada, considerando que cada partida entre os dois, independentemente da competição, é como se fosse uma decisão de campeonato.

O CRB tem três pontos conquistados e ocupa a quinta posição, enquanto o CSA ainda não conseguiu pontuar na Copa do Nordeste. Nesse jogo pela terceira rodada, as duas equipes vão campo sob alta pressão e em clima de “guerra”.

Por isso mesmo a Polícia Militar montou um esquema de segurança especial, para evitar confrontos entre torcedores, considerando que os ânimos ficam muito mais exaltados em dias de clássico.

A PM colocou uma estrutura policial com 23 viaturas e mais de 300 homens que farão a segurança dentro e fora do Estádio. Compõem o aparato mais 9 motocicletas e uma aeronave, segundo o comando da PMAL.

O jogo terá um trio de arbitragem potiguar. Caio Max Augusto Vieira vai apitar a partida com os auxiliares Flávio Gomes Barroca e Francisco de Assis. Já o quarto árbitro será o alagoano Francisco Carlos – o Chicão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.