9 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Blog

Nome de Davi Davino Filho para prefeito já não pode ser subestimado

Jovem deputado tem atuado na periferia e desponta como um nome forte para Prefeitura de Maceió

Davi Davino (PP) na corrida pela Prefeitura de Maceió

No atual cenário político alagoano está cada vez mais claro que nenhuma corrente deverá subestimar o potencial eleitoral do jovem deputado estadual, Davi Davino Filho (PP), na corrida pela Prefeitura de Maceió.

Embora esteja no partido da família Lira, que controla a legenda partidária, o parlamentar tem feito um carreira solo na periferia da cidade, conversando diretamente com o povo em praça pública.

Jovem, com um discurso afiado e uma poderosa estrutura assistencialista lhe dando sustentação, o deputado tem mergulhado nos bairros e convivido com os eleitores mais humildes como se fosse um deles. Busca uma identidade com o eleitorado dos grande colégios eleitorais maceioenses, como Jacintinho, Graciliano Ramos e Benedito Bentes.

Isso tem lhe colocado em uma condição privilegiada nas pesquisas eleitorais feitas, até então, pelos mais diversos partidos que sonham em comandar o município a partir de 2021.

Hoje, Davi Davino Filho é  um nome forte. Se for alçado à condição de candidato pelo PP pode ter uma votação surpreendente. Agora chances reais de vitória só se tiver o apoio do prefeito Rui Palmeira (PSDB) e seu grupo político.

Mas essa não é uma engenharia política fácil e simples. Principalmente quando muitos interesses estão em jogo.

Inclusive, as composições de hoje visando as eleições de 2022.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.