24 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Expresso

Ouvido pela SSP, empresário Bruno Marzulo nega ameaça a governador

Ele disse que ‘jamais faria uma coisa dessas’

Bruno Marzulo negou na polícia a autoria do áudio

A policia civil de Alagoas tomou esta tarde o depoimento do empresário Bruno Marzulo, proprietário dos restaurantes Ótimo e Gratto, suspeito de ter ameaçado dar um tiro no governador Renan Filho.

Após a divulgação de um áudio com as ameaças várias fontes indicaram a SSP que o autor seria exatamente o empresário Marzulo. Ele, no entanto, negou que tenha feito ameaças a Renan Filho.

Disse que a manifestação em áudio foi fruto do nervosismo em função do isolamento social.

Disse que “jamais faria uma coisas dessas”.

Sobre o episódio a Polícia Civil emitiu a seguinte nota:

A Polícia Civil de Alagoas localizou e ouviu, neste sábado (18), o empresário que gravou um áudio em tom de ameaça ao governador Renan Filho.

No depoimento, confirmou que o áudio foi realmente gravado por ele, mas se desmentiu do gravado, justificando que estava de cabeça quente e afirmando não pretender atentar de forma alguma contra a vida do governador.

Na segunda-feira, após os procedimentos de praxe, a Polícia Civil encaminhará o inquérito policial ao Poder Judiciário. O caso está sendo investigado como crime de ameaça.

 

3 Comments

  • Avatar Paulo Memória

    A minha sugestão é que seja feita uma devassa fiscal nas contas das empresas deste marginal, tanto pela receita federal, quanto pela secretaria estadual de fazenda. Vamos ver até onde vai a “seriedade” deste cagão!

  • Avatar João Marcos Carvalho

    Atitude típica de bozolóide: ataca, agride e ameaça. Quando chamado a prestar contas na polícia ou na Justiça, amarela e caga nas calças !!!

  • Avatar Marceli

    Geralmente é assim,nao conheço um só Bolsonarista/gado que só seja valente por telefone,no zap,reces sociais,tudo frouxo,a grande maioria ,pode entrevistar os travestis que ficam na orla eles vao dâ nome por nome!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.