26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Ouvido pela SSP, empresário Bruno Marzulo nega ameaça a governador

Ele disse que ‘jamais faria uma coisa dessas’

Bruno Marzulo negou na polícia a autoria do áudio

A policia civil de Alagoas tomou esta tarde o depoimento do empresário Bruno Marzulo, proprietário dos restaurantes Ótimo e Gratto, suspeito de ter ameaçado dar um tiro no governador Renan Filho.

Após a divulgação de um áudio com as ameaças várias fontes indicaram a SSP que o autor seria exatamente o empresário Marzulo. Ele, no entanto, negou que tenha feito ameaças a Renan Filho.

Disse que a manifestação em áudio foi fruto do nervosismo em função do isolamento social.

Disse que “jamais faria uma coisas dessas”.

Sobre o episódio a Polícia Civil emitiu a seguinte nota:

A Polícia Civil de Alagoas localizou e ouviu, neste sábado (18), o empresário que gravou um áudio em tom de ameaça ao governador Renan Filho.

No depoimento, confirmou que o áudio foi realmente gravado por ele, mas se desmentiu do gravado, justificando que estava de cabeça quente e afirmando não pretender atentar de forma alguma contra a vida do governador.

Na segunda-feira, após os procedimentos de praxe, a Polícia Civil encaminhará o inquérito policial ao Poder Judiciário. O caso está sendo investigado como crime de ameaça.

 

3 Comments

  • Avatar Paulo Memória

    A minha sugestão é que seja feita uma devassa fiscal nas contas das empresas deste marginal, tanto pela receita federal, quanto pela secretaria estadual de fazenda. Vamos ver até onde vai a “seriedade” deste cagão!

  • Avatar João Marcos Carvalho

    Atitude típica de bozolóide: ataca, agride e ameaça. Quando chamado a prestar contas na polícia ou na Justiça, amarela e caga nas calças !!!

  • Avatar Marceli

    Geralmente é assim,nao conheço um só Bolsonarista/gado que só seja valente por telefone,no zap,reces sociais,tudo frouxo,a grande maioria ,pode entrevistar os travestis que ficam na orla eles vao dâ nome por nome!

Comments are closed.