13 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Brasil

Paulão para Lula: ‘Este é um abraço do tamanho de Alagoas’

Deputado reforçou a Lula o convite para vir morar em terras alagoanas

Paulão: o abraço é de Alagoas

Depois de dar um longo abraço no ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o deputado federal Paulão (PT-AL) disse que “estou lhe dando um abraço do tamanho de Alagoas”.

No abraço emocionado, Paulão ainda disse a Lula que se o objetivo dele de morar no Nordeste estiver mantido, que ele passe a considerar o território alagoano como uma possibilidade real.

Paulão disse que Lula honra qualquer Estado brasileiro, principalmente por ter sido o maior presidente da história do País, que conseguiu tirar do estado de miséria milhões de brasileiros.

Ainda segundo o deputado foi durante os oito anos do governo Lula que reduziu a pobreza no País em mais de 50%, após instituir políticas públicas de solidariedade humana e de assistência social a população que mais precisava.

– A pobreza no Brasil caiu com maior intensidade durante o governo Lula e ele teve seus méritos reconhecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).-Declarou.

Por fim, Paulão disse que os alagoanos compromissados com o bem estar da população mais pobre  da periferia, dos jovens, dos negros, dos estudantes, dos LGBTs e dos trabalhadores em geral torcem para que Lula ajude o povo brasileiro a reparar as injustiças praticadas no Brasil, “que são históricas, mas principalmente as que estão sendo praticadas pelo atual governo que privilegia os brancos e os ricos do País, que é para quem estão governando”.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.